segunda-feira, 1 de julho de 2013

Forma correta de fazer a manicure... seguindo os padrões exigidos pela vigilância sanitária.



Fiz meu curso de manicure/pedicure com essa excelente profissional Professora Márcia Castellani.

http://youtu.be/xbgptSzFhg4

Nenhum comentário:

Postar um comentário